A força de acreditar sem ver (O meu Girassol vai nascer 28.06.2022) - Nasceu dia 01.07.2022


Em meados do inicio do ano de 2022, e não consigo precisar pois não me apercebi da intenção da minha equipa pessoal. Talvez inspirados pela minha forte convicção sobre o efeito do girassol, pela força do meu Marketing ou ainda por observarem ou talvez sentirem, o empenho, a disciplina e fé com que acreditava no meu caminho! O meu propósito!

Um desses dias, ouvi que tinha girassóis plantados em canteiros (canteiros que já ignorava que existiam), notaram esta minha paixão e decidiram fazer sementeira. acreditem que nunca influenciei ou motivei a isso! 

Seguiam as minhas publicações nas minhas redes, as minhas fotos, reparavam que quando me apareciam girassóis no caminho, o efeito que estes me criavam - Talvez tenha sido esse o fator de inspiração. 🙌
Uma coisa é certa, a minha forma de estar foi a convicção para que esta minha equipa, tão cética a estas "cenas" ficassem contagiados pela forma como me expunha através desta linda flor... energia!

Quando pela primeira vez notei que efetivamente algo brotava da terra, fiquei emocionada. Pois recordei que numa formação da Remax Latina Boavista e pelas palavras de Paulo Duarte, nos explicou o poder de uma sementeira e o acreditar sem ver... (outra grande história do meu processo de desenvolvimento enquanto consultora).No momento em que observei aquelas poucas folhas, ouvi comentários do género: nunca pensei que iriam resistir; foram plantados com alguma ignorância, pois nem sabíamos se a terra tinha condições, já achava que nada iria acontecer, etc... - Pois, pensei eu: A força do Girassol- O acreditar sem ver...

Os dias foram passando e apesar no meu MK publicar fotos e momentos lindos, nem sempre assim foi. Existiram momentos de preocupação. Todos os dias caminho para o canteiro, várias vezes ao dia, e observo. Aliás, alertam-me para ir ver os girassóis! Esta iniciativa contagiou toda a gente.

 As conversas de telefone que merecem privacidade são escutadas ao lado dos meus girassóis - meus confidentes! Pura energia.

Muitas vezes quando vou observá-los vejo o Jorge Santos a regar o meu canteiro, confesso que nunca o fiz pois rapidamente concluí que não podia interferir nesse processo. Os girassóis foram plantados para mim e como uma mãe sabe, o processo de crescimentos obedece a uma preparação que por vezes nos trazem preocupação, dor, assim como felicidade e realização. Descobri e aprendi que os girassóis precisam de muita água, pois senão ficam frágeis e podendo dar a intenção que estão a morrer!

Numa dessas experiencias, eu estava doente e não pude vê-los, recebi uma foto onde estavam descaídos e sem querer disse a seguinte frase: Estão com saudades minhas!        Que presunçosa...😏
O fato é que ninguém da minha equipa contrapôs, riram apenas! Hoje, ao continuarem a regar dizem que os girassóis estão bem, assumindo que a Dna Ana está bem também!

Este estar bem… passo a explicar:  (significa para mentes mais confusas!)

Em paz, focada, convicta, enérgica, estar presente! Preparada para ouvir (escutar) o próximo e ajudar no seu "sonho vs conquista"

Dias melhores, dias piores! Mas hoje estão seguros, senhores de si, inabaláveis. Aguardo ansiosamente pelo desabrochar do meu primeiro girassol ou então dos meus primeiros girassóis, pois ainda são alguns (a ideia inicial supostamente eram 3). A imagem em baixo revela que está próxima a sua abertura total perante o sol...🙏

Como referi, esta graça aconteceu sem data inicial, apenas aconteceu! Hoje estou um pouco ansiosa pois acho que mais uma vez o universo conspirou a meu favor... 👐 (28.06.22)
Estou convicta que vou assistir ao seu nascimento e presença perante o sol em meados de Julho🙏! Somente no mês em que faço 2 anos desta nova história da minha vida, a minha mais recente caminhada. 

Ana Pranto (124601356)

Remax Latina Boavista

Sei que muitos dizem que sou emocional até posso dar a entender o enfatizar dos acontecimentos! Mas uma coisa é certa. São reais e estão acontecer. Sou grata

Quando fiz um ano, criei um evento de vida em que expus o meu sentimento, o meu crescimento e até o meu medo… Hoje e a essa distancia concluo que enfrentei o medo, aceitei crescer consolidando sentimentos.

Acreditem que em momento algum perspetivava como iria descrever este meu segundo ano enquanto consultora - Não podia ter sido melhor.

Ana Pranto





Comentários

Mensagens populares