SINTRA E EU
Sentei-me junto da janela e coloquei fones, toda a viagem fui a interagir com colegas, e família! A minha rede de colegas e família, permitiu que me questionassem como estava a decorrer a viagem! Incrível!
Patrícia, ligava constantemente para acompanhar viagem e estava a incomodar-me (interrompendo conversas). Cheguei a um ponto que lhe disse que não podia estar ao telefone e que avisava assim que chegasse, terminei dizendo: " Tá deixa de ser "chata"!
A questão foi essa!
A viagem foi direta e a determinada altura a camioneta parou, estava completamente a "leste" tirei os fones e pensei que seria uma pausa! O meu espanto surgiu quando verifico que alguns passageiros pegaram nas suas bagagens de mão e saíram! Ai questionei: Chegamos ao destino? O motorista disse: Estamos em Sintra! Bloqueei e disse ao motorista para aguardar um momento pois iria confirmar!
Sabia que o destino era Sintra, o meu objetivo era Sintra, qual a dúvida? Naquele momento confirmei que teria de sair ali mesmo! Saí a correr e peguei nas minhas malas do porão. Já no exterior esperei que Patrícia chegasse!
Foi quando vi que na confusão deixei a minha linda PARKA (corta vento) VINTAGE na camioneta! Fiquei muito aborrecida e assim que encontro Patrícia, exclamei: Esqueci a minha PARKA.
… Fico aborrecida comigo mesma, pois sou atenta a tudo, pensava em tudo queria controlar o meu mundo e agora reflito que vivo e sinto o mundo, e por vezes distraio-me! Não tenho memoria de perder ou deixar nada para trás, mas viver o momento tem destas coisas!...
Patrícia logo de imediato comenta, tranquila mãe vou fazer e-mail pois a FLIXBUS guarda pertences deixados nas camionetas. Pois, mas o fato é que não fiquei sossegada!
Esta experiencia tornou-se viral em casa...Assim que entrei cumprimentei o Gui e disse-lhe:
Gui - Perdi a minha PARKA VINTAGE! Não entendeu e logo contei o sucedido, a partir dali tudo que acontecia, a meio de uma conversa diziam: Onde está a PARKA VINTAGE? No grupo de família gerou-se um movimento de procura da PARKA, reforçaram e-mail à FLIXBUS, que ainda aguardo resposta!
Ligar para o apoio a cliente tornou-se impossível pois não funciona desde as 18H da tarde de sexta até segunda! Incrível
É uma PARKA, comprada num contexto particularmente singular, apenas uma PARKA! Sem marca, sem loja física! Mas era a minha PARKA! Agora questiono se fosse algo de extrema importância. Como estabelecer contacto?
Assim começou o meu fim de semana de quatro dias em Sintra…
No dia seguinte: Sábado fomos até à DELÍCIA DE SINTRA, estava decidida a visitar algumas REMAX' S, independentemente do Grupo! Desejava apresentar-me e assim estabelecer ligação com colegas da Marca Nº 1 do mercado. Do mesmo campo de conhecimento profissional, pois acredito no contacto visual e presencial.
No momento de pagar a despesa, olhei para a mesa e vi flyer's a senhora da caixa talvez pela intensidade do meu olhar, disse: pode levar um… de imediato fixei o olhar na senhora, sorri e disse: se calhar vou deixar é o meu. E deixei!!
Sorrimos e apresentei a Remax Latina da Boavista, o meu cartão ficou bem no meio dos que estavam, mas na sintonia perfeita entre todos da mesma Marca Remax.
Pesquisamos por agências no google (horário de funcionamento) e fomos visitar as que encontramos, nos limites da nossa zona!
Remax Horizonte, de seguida Remax Vila e por último Remax Palace - tirei fotos no exterior das mesmas e na ultima e muito especial devido á sua localização: foto 360ª.
Regressamos a casa e combinamos que nos ligaríamos na rede por instantes, respondi a e-mail's, pesquisei imóveis, e para quem conhece este âmbito profissional uma série de outros procedimentos! Pois bem, como já referi inúmeras vezes, ser consultor permite viver cada momento de forma disciplinada e organizada - EMPREENDORISMO
Adiante... estava eu nos meus processos criativos e de repente: o meu RATO deixa de funcionar!
Logo em tom alto disse, preciso de um rato pois não sei trabalhar sem este meio! Em uníssono dissemos: Ai a minha PARKA! Naquele momento fez-se luz, fiquei duplamente aborrecida pois algo estava correr menos bem!
Estava decidido. fomos todos comprar um RATO para eu poder trabalhar e assim desbloquear esta série de acontecimentos limitadores da minha boa disposição!
Acreditem que até já tinha esquecido por momentos da minha PARKA, confiante que alguém na FLIXBUS me contactaria contacto com a boa nova!
Fomos à Worten e procuramos os RATOS, escolhi o que mais me interessou: pelo preço, pela cor, velocidade, e sem fios (característica essencial).

👉 Estamos onde o acaso nos permite estar, ficamos onde somos bem recebidos e vamos onde nos acolhem bem!
Entretanto recebi um pedido de contacto… MÁGICO
👑Sintra é lindo, assim como os olhos de quem vê além do coração.☮️
Regressei a casa e instalei de imediato o RATO, e entretanto já tinha LEAD no sistema. Estabeleci contacto e como proteção de dados não posso adiantar, mas foi um contacto muito interessante! Alguém interessado num imóvel da minha MONTRA VIRTUAL, em que tinha toda a informação sobre características do mesmo e deveras importante para o contacto! Logo ali se criou empatia e ligação. Tendo ficado agendado uma visita para breve.
Pausamos as redes e demos seguimento ao nosso jantar… Agradeço a deus por me dar estas oportunidades únicas de viver assim, pois estes dias não voltam e apenas perduraram na minha memória! O passado se instala tão rápido.
O dia terminou a ver um filme na NETFLIX, um filme tão especial pois retratava exatamente aquilo pela qual estava a viver!
https://youtu.be/NfgPX0OzSiM
..."Um olhar sobre o inesperado, o desconhecido e reaprender a viver. Onde a família tem sempre o seu lugar no coração."... ANA PRANTO
https://youtu.be/L4T4j8J5sUY
O nosso passeio continuou e passamos pela calçada junto à estação de comboios em Sintra. Patrícia recordou que a Alexandra também quase que seguia viagem ignorando a saída, na sua ultima visita (coincidências de família).
Comentários
Enviar um comentário