Preciso de dar um jeito ao armário dos sapatos...
Preciso de dar um jeito ao armário dos sapatos, tirar tudo das prateleiras e reorganizar cada par. O que serve, o que já não serve, o que ainda penso usar ou não, ou ainda aqueles que já não fazem sentido guardar, aguardando o momento certo. O tal momento que ficou lá atrás e agora os sapatos já não servem, e vão ficando…
Assim começa esta história…
Hoje o dia foi intenso, muitas horas ao computador. Muitas vidas com sonhos a realizar. Organização de agenda, verificação de papéis de forma a garantir que nada falte. Por volta das 20h, decidi que o dia tinha terminado, estava exausta! Mesmo exausta. Alexandra, antes de ir embora para sua casa, disse-me: “Mãe, vais dormir a esta hora? Não admira que depois acordes pelas 3 da manhã!”
Saí da mesa da sala e fui para o sofá. Relaxei um pouco e acabei por adormecer por um pequeno período de tempo. Despertei e foi aí que refleti nas palavras de Alexandra. Ajeitei-me no sofá – todo para mim – e liguei a televisão. Netflix, a próxima viagem. Nem pesquisei por nada mais, perante mim apareceu o post de um filme, nem li do que se tratava. Confesso que não procurava nada e, de repente, o título captou o meu interesse: Find Me Falling. Pois bem, uma comédia romântica que se passa em Chipre – deixo o título para verem também, pois adorei a história. Simples, mas muito interessante. Aborda um pouco do que estava à procura: paz!
Mas, por vezes, esta palavra vem camuflada de desafios e foi o que aconteceu. Adorei a história e principalmente a moral da mesma. Confesso que retive lições. O final foi algo que adorei ver, principalmente pela mensagem deixada numa placa junto a um local onde as pessoas desistiam de si mesmas! Esse local tornou-se algo muito simbólico e especial.
LET'S TALK ABOUT IT
E assim muda o rumo de uma história…
A banda sonora do filme
If the wind blows a certain way
If it's calm out like today
I still stand on feet of clay
You can find me falling
I made choices most were bad
Did the worst with what I had
Broken hearted I'm not mad
You can find me falling
And my soul tries to continue
And my heart tries to survive
And my mind keeps playing tricks on me
It keeps telling me I'm alive
Do you wonder if I care
Does a sinner have a prayer
If you saw me now I swear
That you'd find me falling
And my soul tries to continue
And my heart tries to survive
And my mind keeps playing tricks on me
It keeps telling me I'm alive
I'm alone now what a shame
Doesn't matter who's to blame
Know I loved you just the same
You can find me falling
You can find me falling
https://youtu.be/XGgnB-dbW0U?si=zUTOK9duWxD_HhIY
Comentários
Enviar um comentário