Hoje bateu saudade!
Hoje foi dia de reunião semanal e apresentação de imóveis. Desde Setembro que retomamos os compromissos semanais em modo de reuniões de agência: Latina Boavista e Latina Business, além de formações impactantes.
O verão é sempre uma época de ferias e de constantes ausências de colegas, por este mesmo motivo! Então existe sempre uma pausa de compromissos durante o verão.
Pudera, a exigência do mercado, o tal serviço de excelência pede que estejamos à altura dos desafios. Preparados e expectantes! Aqui menciono a nova lei sobre o empréstimo a 100%, com garantia do estado.
Então hoje, foi também dia de reconhecimento dos consultores sobre o mês de Setembro. Tirei fotos únicas e muito especiais.
Tivemos também apresentação de novas parcerias e isso é que foi uma surpresa total para mim. Reencontrei profissionais de um nível enorme de experiência e acima de tudo de valores, de ética neste universo tão exigente e complexo.
Fui na expectativa de ouvir, mas regressei com a certeza de falar, de apresentar e de partilhar o conhecimento que recebi.
Hoje, foi dia de visita. Particularmente especial a um imóvel que tenho em carteira. Que apenas poderá ser valorizado se for visitado presencialmente. Fotos e video por muito real que seja, somente no local é que dá para consciencializar o potencial do mesmo! A visita correu maravilhosamente bem, fluiu...
Hoje, foi dia de visitar as minhas netas! Ser consultora permite-nos gerir a nossa agenda e poder aproveitar o momento que esta nos oferece entre actividades. Então, e no regresso a casa, pensei! E porque não?
Usei o GPS e assim a primeira paragem foi em Rio Tinto - Xana estava em casa e assim pude "pegar" na Alana💛
De seguida fui até Matosinhos, visitei Patrícia e a minha Molly, porque afinal sou também avó Bichológica. Foi lindo, foi incrível ver a felicidade de Molly.
Regressei a casa e no caminho ouvi esta musica, lágrimas rolaram... Hoje bateu saudade!
https://youtu.be/xh2dEL64CoA?si=c7mgW6oN2fEv6no7
Algumas fotos do meu reconhecimento de Setembro 2024
As restantes ficam na memória e no coração... Ana Pranto
Comentários
Enviar um comentário