A Boneca de Alana - Jantar de tradição
O dia começou com visitas. Uma cliente que tinha acabado de chegar do Luxemburgo para adquirir o seu primeiro imóvel em Portugal. Um pequeno almoço de emoção. Desta vez recebi um iman alusivo ao país que a acolhe, e na promessa de o visitar. Confesso que me senti atraída pela ideia - Luxemburgo e poder visitar 3 países pela proximidade de fronteira a partir do local de morada da cliente.
Recebi além de um íman com enorme simbolismo, recebi também um perfume. O nome é algo que senti que fazia sentido. A Cliente disse que poderia não me identificar, mas corria o risco. Perfume é muito pessoal, no entanto a escolha deste estava relacionado e segundo ela, pela minha forma doce de ser.
Senti-me muito grata. Pois esta semana tem sido muito boa para mim, a nível de provas de gratidão: Desde um girassol, um jantar ao som do Fado, um CD com fados cantados pelo cliente e por fim um perfume com sentimentos tão bons, tão nobres.
Não esquecendo o íman que irá fazer companhia a tantos outros que já me foram oferecidos
Assim acabou de nascer uma nova porta de viagens. Viagens dos meus clientes, em que se lembraram de mim! Brevemente publico esse novo mural, essa porta que se abre em cada ligação e empatia com pessoas do mundo e que a Remax me permite conhecer.
Após visita, e no trajecto a pé ate ao carro, senti a cidade, a rua. estava até muito feliz por ver tanto movimento, lojas de comercio no seu elemento natural: Comércio tradicional
Mercearia Flôr Vilanovense
Não resisti! Atravessei a rua e fui até lá. Entrei e entre tanta boneca, encontrei a boneca. Que por acaso tinha sido a primeira a ser vista. Por vezes precisamos de acreditar que estamos perante o que desejamos. Comprei a boneca e expliquei o seu sentido!
Alana nasceu e desde logo comentei que seria eu a oferecer a sua primeira boneca, confesso que não queria uma das tantas que existem nas grandes superfícies. O que queria mesmo era um momento, uma oportunidade como esta. No improvável do momento, longe do pensamento, encontrar aquela que seria a Boneca.
Encontrei
Encontrei algo mais, no meu desabafo os donos da loja informaram que a loja existe há mais de 150 anos.
e a historia continua, mas em outro momento breve...






Comentários
Enviar um comentário