- Sozinhos podemos ir longe...
- Sozinhos podemos ir longe, mas acompanhados vamos certamente muito mais longe...
Quando a intensidade e a frequência se alinham, mas cada um respeita a personalidade e o propósito do outro! Foco de laser!Um dia por Arnóia
No dia 07.07.25 fiz uma visita a Arnóia... no dia 5 dei início ao processo de organização. Destaco a comunicação e a partilha: para o mundo, clientes, colegas e, principalmente, proprietários.
Comuniquei a minha intenção, fui partilhando o meu marketing, e recebi mensagens que me ajudaram a continuar...pois tudo estava bem.
Isabel Martins desejava acompanhar o processo de planeamento, organização e implementação: a acção.
É tão gratificante quando estamos na mesma frequência — o tempo até parece expandir. A organização imperou e pudemos, nem que fosse aparentemente, relaxar e usufruir!
O dia foi correndo, e os proprietários mostraram uma sensibilidade enorme.
Os clientes estavam bem. Receberam das Quintas alguns dos seus bens mais preciosos: ovos, cebolas, limões, vinho das mais diversas castas.
Provámos frutos colhidos directamente das árvores, partilhámos histórias e, acima de tudo, comunicámos.
Passearam e respiraram aquele ar tão puro. Desfrutaram de paisagens lindas. O calor foi tanto que tivemos o prazer de lavar os pés numa água cristalina e refrescante, vinda de uma mina numa das Quintas. Algo que supera o cansaço e revitaliza a Alma.
Partilho fotos... muitas fotos! ( abaixo )
... ainda em construção!
No dia seguinte, recebi uma mensagem dos clientes a pedir informações e a dar início ao processo de análise e negociação de ambos os espaços... antes de iniciar processo escrevi esta mensagem, D'Alma:
Bom dia,
Antes de falarmos sobre tudo o que necessitam para proceder à análise, gostaria de agradecer a oportunidade que me deram de visitar duas quintas com tanto potencial.
Quero destacar a harmonia presente em cada uma delas, algo que só é possível graças ao contacto com as pessoas, nomeadamente os proprietários. Não pretendo, de forma alguma, retirar ou desvalorizar o propósito de cada um, mas é importante referir que, por vezes, esta cumplicidade não é possível — acreditem!
Foi notório o acolhimento harmonioso, o que me permitiu apresentar o meu serviço da forma que mais valorizo:
com emoção e profissionalismo.
Foi um prazer percorrer ambas as quintas e conhecer o que, neste momento, faz sentido. Por tudo isto, agradeço-vos de coração.
Agora, iniciemos a parte negocial. Estarei totalmente disponível para vos acompanhar e ajudar neste percurso.
Comentários
Enviar um comentário